22 de outubro de 2017

Últimos trabalhos...

Salve leitorxs desse blog encardido, sei que ando publicando pouco por aqui, mas a correria nunca é fácil e a produção vêm de encontro às vicissitudes cotidianas. Mas isso não quer dizer que não tenho produzido, ao contrário, venho desenhando cada vez mais, porém, em ritmo mais desacelerado, o que justifica menos postagens... Mas quando elas acontecem, que venham em grande quantidade.

Segue abaixo, as últimas ilustrações que tenho criado... espero que gostem. Aproveito para deixar o recado, para aquelxs que querem acompanhar minhas publicações no instagram, eis minha página: https://www.instagram.com/batatasemumbigo/

Há braços!

1. Esboço de lobo:

2. Ilustração para cartaz da apresentação: "Uivos para Allen Ginsberg":

3. Charge "eu ando tão sozinho" colorizada no Gimp:


4. Meditação 03, redesenhado e colorizado no Illustrator:



5. Auto-retrato de 23 de julho de 2017:


6. Espada de São Jorge quebrada (aquarela):


7. "Minguante" (aquarela):



8. "Amigo Imaginário nº 01" (aquarela):



9. "Ancestral":




10. "registro imaginário em um metrô japonês" (aquarela):




11. "mulher" (aquarela):




12. "esboço para um realismo-imaginário ou apenas uma mulher sentada que me apareceu na mente":






Um comentário: