Batata Sem Umbigo

29 de novembro de 2010

24 de novembro de 2010

23 de novembro de 2010

Tatuagem


Desenho para a tatuagem de um camarada.

20 de novembro de 2010

Leituras - parte 1


O mundo funciona da seguinte maneira, quando temos um milhão de coisas a fazer, resolvemos parar e reivindicar direitos alienáveis da vida, pois bem, me dei o direito de ler muitos gibis nestes tempos e por isso resolvi indicá-los aqui, com as minhas opiniões baba-ovo...

O primeiro é Persépolis: livro auto-biográfico da Marjane Satrapi, que conta sua vida desde os 10 anos até os 20 e poucos... desenhos simples mas convincentes, narrativa de fôlego, dessas que dá vontade de não dormir para continuar lendo, e o mais legal, uma história que mostra a partir de uma opinião pessoal, o desenrolar de vários acontecimentos relacionados a história do Irã, principalmente o processo conhecido como Revolução Muçulmana, imperdível para quem curte HQs tipo MAUS, do Art Spiegelman. Saiu adaptação dessa HQ em desenho animado, não vi ainda, espero que seja bom.

Quilombo

HQ produzida para o suplemento infantil do Jornal Atenção da Fábrica ocupada Flaskô.

17 de novembro de 2010

10 de novembro de 2010

Batata's Life


Moçada, a correria tá foda, um milhão de coisas pra fazer... finalizar as HQs da Miséria 5, trampos com o Jornal Atenção, trabalho de Brasil II pra faculdade, arranjar grana pro aluguel, liberar todas as quadras do Mario Tenis, dormir, comer e beber... que tá difícil atualizar sempre o blog... vou tentando no meu ritmo aqui... no mais, vão entrando no blog da Miséria, que lá sempre tem coisa nova. Abração.

3 de novembro de 2010