Batata Sem Umbigo

10 de novembro de 2010

Batata's Life


Moçada, a correria tá foda, um milhão de coisas pra fazer... finalizar as HQs da Miséria 5, trampos com o Jornal Atenção, trabalho de Brasil II pra faculdade, arranjar grana pro aluguel, liberar todas as quadras do Mario Tenis, dormir, comer e beber... que tá difícil atualizar sempre o blog... vou tentando no meu ritmo aqui... no mais, vão entrando no blog da Miséria, que lá sempre tem coisa nova. Abração.

3 comentários:

  1. Esse batata é um cascateiro!

    Só eu carrego o piano nessa bosta!!

    Brincadeira, brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. vixe...

    obs: não se bebe demais; o corpo revela fraqueza vez ou outra, nada grave.

    [e dá-lhe mario tenis]

    ResponderExcluir