5 de novembro de 2012

Livro Refluxo - em breve...


































Salve salve, povo que lê esse blog, vocês devem estar se perguntando: "Porra, esse vagabundo não posta mais nenhuma hqzinha bobinha nesse blog de merda? O que será que aconteceu?" - é verdade, há muito não posto nada novo, mas saibam que é por um bom motivo (acho).

Estou preparando meu primeiro livro de Hqs, o "Refluxo", a ser lançado pelo selo CEMOP-Arte e Cultura da Fábrica Ocupada Flaskô. Será um livro reunindo várias hqs já publicadas aqui, e algumas inéditas, nunca antes publicadas, até porque a maioria eu ainda não desenhei... heheheh....

O livro contará com 120 páginas, formato americano (26 por 13cm) e já está com cerca de 80% editado... a previsão de lançamento é para comecinho de dezembro, ou seja, um ótimo presente de inimigo secreto...

Conto com a colaboração de todos os amiguinhos e amiguinhas desse blog para comprarem esse livro, porque se não, eu estarei falido já aos 25 anos de idade, e me restará apenas exemplares de "Refluxo" para eu limpar minha própria bunda...

Um comentário: